Alice Ramos se apresenta no Sarau da Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 03/10/2017
Cantora cabo-friense faz homenagem aos funcionários do legislativo

O Diretor de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio, Ricardo Varela, dedicou o “Sarau do Corredor Cultural” desta terça-feira, 3, a todos os funcionários e assessores da casa legislativa, como forma de agradecimento ao apoio que a Divisão de Cultura tem recebido na realização e promoção das atividades culturais. A atração ficou por conta da voz e violão da cantora cabo-friense Alice Ramos, que cantou clássicos da MPB.

“Desde que decidimos revitalizar o “Corredor Cultural” e promover eventos culturais aqui na Câmara temos contado com o apoio e a dedicação dos nossos funcionários, que não poupam esforços para que possamos receber a população da cidade e os visitantes com arte e alegria. Por isso, fiz questão de dedicar esta apresentação a eles”, declarou Varela.