Aprovado o Plano de Cargos e Salários da Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 19/09/2017
Servidores comemoram a conquista histórica

Servidores comemoram a conquista histórica


Os vereadores de Cabo Frio aprovaram nesta terça-feira, 19, em sessão extraordinária, o projeto de lei complementar n.º 0008/2017, que altera a estrutura administrativa e de cargos e salários dos servidores de provimento efetivo e de provimento em comissão, bem como das funções gratificadas do poder Legislativo Municipal de Cabo Frio, além das formas de evolução funcional dos servidores efetivos em suas respectivas carreiras.

Durante nove meses a equipe técnica da Câmara Municipal, formada pelo Procurador Legislativo, Diego Linhares, pelo Diretor Geral, Jorgino Fabiano Pereira, e pela Diretora de Recursos Humanos, Talita Diniz, estudou essa matéria, obedecendo a isonomia salarial dos cargos, o plano de cargos, carreiras e salários e a estabilidade financeira.

O projeto foi discutido amplamente junto aos servidores, que tiveram a oportunidade de apresentar críticas e sugestões, dentro de um processo democrático e transparente. O presidente da Câmara, Aquiles Barreto, comemora a conquista:

“Quero agradecer aos funcionários da instituição pelo compromisso e seriedade com que nos ajudaram a construir este documento, bem como a todos os vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade. Sinto-me honrado em poder deixar este legado da nossa gestão, mesmo num momento de crise, corrigindo eventuais falhas e assegurando os direitos dos nossos servidores”, declarou Aquiles.