Aquiles Barreto entrega carro doado pela Câmara Municipal de Cabo Frio à ONG Amigas da Mama

Por Ascom/CMCF em 22/06/2017

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Aquiles Barreto, acompanhado pelos vereadores Alexandra Codeço, Guilherme Moreira, Vagne Azevedo e Adeir Novaes, entregou, na última quarta-feira, 21, o carro doado pela casa legislativa à Associação Amigas da Mama (AMA), que presta assistência às mulheres com câncer de mama.

“A Câmara possuía quatro automóveis. Um deles nós doamos para a Secretaria de Cultura e, agora, é com grande alegria que entregamos este veículo para a Associação Amigas da Mama. Entendemos a importância do trabalho que a entidade realiza no nosso município e esperamos que o carro possa facilitar a rotina da ONG. Registramos neste ato o desejo da Câmara de estar sempre ao lado de vocês nesta causa”, declarou Aquiles.

Para a presidente da AMA, Ângela Pizza, “é uma grande alegria ver que o Poder Legislativo tem consciência da importância do trabalho que a entidade realiza, pois esta é uma causa da sociedade em geral. A demanda cresce a cada dia, já que o número de casos da doença vem aumentando no mundo inteiro”.

A assistente social da AMA, Lucinéia Câmara, diz que o veículo veio em boa hora: “Uma das atribuições do serviço social é a visita domiciliar e nós não estávamos tendo condições de realizar essas visitas. Sempre que era necessário utilizávamos táxis, gastando um dinheiro que muitas vezes nem tínhamos em caixa. Esse automóvel será muito útil. Estamos muito felizes”, declarou.