Aquiles Barreto propõe a criação do “Programa Agenda 21 Local”

Por Assessoria do Gabinete do Vereador Aquiles Barreto em 13/06/2017

O vereador Aquiles Barreto apresentou na semana passada, para apreciação do plenário, o Projeto de Lei N.º 119/2017, que cria no âmbito do município de Cabo Frio o “Programa da Agenda 21 Local”.

A implementação desse programa servirá como expediente para o planejamento de ações de curto, médio e longo prazos, que visem o desenvolvimento sustentável da cidade.

“Considerando a vocação consumista da sociedade e o excessivo desperdício de recursos diversos, é de extrema importância que se tenha a participação efetiva de todos os atores sociais para que cada um reconheça na Agenda 21 a visão de futuro e que entenda que cada desafio, sucesso ou fracasso de percurso tem parte de sua responsabilidade” - declarou o vereador.