Arte na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 08/08/2017
Grupo Amadeus é a atração do Sarau Cultural

As atividades culturais da Câmara Municipal de Cabo Frio foram retomadas nesta terça-feira (8), com a abertura da exposição “Expressão Tamoios e Arredores”, da artista plástica Clivaneide Kilson.  O tradicional Sarau do Corredor Cultural, que acontece semanalmente, contou com a participação do pintor Reinaldo Caó, que declamou poesias, e com a música instrumental do Grupo Amadeus.

O Grupo Amadeus, quarteto composto por violão, violino, cello e flauta, lançou este ano o projeto “Música para todos os gostos”, que visa fomentar a cultura com apresentações públicas em toda a Região dos Lagos. O projeto tem o apoio da iniciativa pública e privada.

O Diretor de Cultura da Casa Legislativa, Ricardo Varella,  informou que a programação do segundo semestre está imperdível e que a Câmara tem procurado abrir espaço para artistas de vários estilos e localidades:

“Estamos muito felizes com o retorno das atividades. Agradecemos ao Grupo Amadeus, por nos brindar com seu belíssimo trabalho, e à população de Cabo Frio, que tem prestigiado a programação do Corredor Cultural, mantendo o espaço vivo e dinâmico”, declarou Varella.