Bia Socek é a atração do Sarau Cultural da Câmara Municipal

Por Ascom/CMCF em 04/12/2017
Cantora e sanfoneira se apresenta nesta terça-feira

A cantora e sanfoneira Bia Socek é a atração desta terça-feira, 5, no tradicional Sarau Cultural promovido pela Câmara Municipal de Cabo Frio. O evento começa às 17 horas, no Corredor Cultural da Casa Legislativa, onde também acontece a exposição “Transformando Cacos”, da artista plástica Eliane Guedes.

Natural de Quitandinha-Pr, Bia começou a tocar violão e cantar com 8 anos de idade e iniciou sua carreira solo em 2002. Em 2004 a cantora apresentou uma composição inédita "Lição de Vida" (Denni) e a regravação de um grande sucesso  "Rainha do Paraná" (Nízio), ganhando destaque regional e na imprensa.

Em 2005 a cantora lançou seu primeiro CD " Espora de Prata", onde contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma das faixas.  Em 2006 fez seu segundo CD, "Risquei seu telefone", com mais 12 faixas de sucesso, sendo executadas em todas as rádios AM, FM e em mais de 40 Web Rádios de todo o Brasil.

Em 2015 gravou seu primeiro clipe "Graças a Deus", produzido e dirigido por ela. Foi convidada pela TV Evangelizar para gravar a Música Ave – Maria, na sanfona. Bia Socek vendeu 12 mil cópias de cds.

Para a turnê de 2016  Beatriz Socek criou o show "Na estrada". Atualmente, a cantora viaja pelo Brasil com seu mais novo trabalho: “Outras Cositas”.

Além da apresentação musical, o Sarau Cultural contará com a presença do poeta e ator Geraldo Chacon.  A entrada é gratuita.