Câmara aprova criação da Comissão Especial de Educação

Por Ascom/CMCF em 05/05/2017
A criação da comissão faz parte do pacote de medidas apresentado pelos vereadores que viabilizam a manutenção das unidades escolares.

Os vereadores de Cabo Frio aprovaram na sessão desta terça-feira, 4, a criação da Comissão Especial de Educação. O projeto de resolução n.° 049/2017 teve parecer favorável da Comissão de Políticas Públicas.  Na ocasião, representantes do Sepe Lagos reclamaram a utilização da Tribuna Livre. O presidente em exercício, Luís Geraldo Azevedo Simas, interrompeu a sessão e explicou que para a utilização da Tribuna Livre as entidades devem enviar uma solicitação ao gabinete da Câmara com, no mínimo, um mês de antecedência. Na data de hoje o grupo “Mães Coragem”, de apoio ao autismo, já havia agendado a tribuna.