Câmara aprova emendas modificativas ao orçamento municipal em benefício do Distrito de Tamoios

Por Ascom/CMCF em 12/12/2017
Vereador Oseias Rodrigues comemora a vitória e aguarda a sanção do Executivo

O vereador Oseias Rodrigues, eleito como representante do Distrito de Tamoios, comemora a aprovação das emendas modificativas ao orçamento municipal para 2018, que foram propostas por ele.

Por meio destas emendas, serão previstos para o Segundo Distrito mais de 5 milhões de reais em investimentos em diversas áreas.  Entre as previsões orçamentárias estão a construção do cais para a exploração e comercialização da pesca no bairro Santo Antônio; A aquisição de novos equipamentos para a agricultura; A ampliação e manutenção do cemitério do Segundo Distrito; A pavimentação da Avenida da Independência no Bairro Sinagoga; A construção da Casa do Artesão de Tamoios; A reforma e manutenção da Praça de Unamar; A construção de uma creche no bairro Aquários; A construção de uma creche no bairro Samburá e a Construção de uma creche no bairro Unamar.

“Estamos muito felizes com esta primeira vitória, que foi a aprovação das nossas emendas pelo Legislativo. Temos a certeza que o Prefeito se sensibilizará com nossas propostas em benefício do Distrito de Tamoios.  Nossa localidade tem muitas demandas, que nunca foram contempladas pela Lei Orçamentária Anual”, declarou Oseias.

Além das emendas propostas pelo vereador, o Prefeito Marcos da Rocha Mendes também acrescentou ao orçamento a previsão de verbas para a urbanização da Rua C (Orlando Bragança), que é uma das principais reivindicações da população de Tamoios.

Na semana passada a Câmara Municipal de Cabo Frio aprovou diversas emendas modificativas ao orçamento municipal para 2018, tendo como principal objetivo reduzir o valor inicialmente destinado à Comsercaf, realocando cerca de 70 milhões de reais para a suplementação de outras pastas, como Educação, Saúde, Obras e Agricultura.