Câmara assina convênio com Index Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 24/05/2017
Funcionários e dependentes terão descontos em cursos profissionalizantes

O convênio, assinado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Aquiles Barreto, tem como objetivo a concessão de descontos nos cursos de Educação Profissional da Index aos colaboradores da casa legislativa e seus dependentes, desde que estejam na condição de aluno novo. Será oferecido o desconto de 60% nos valores dos cursos divulgados em materiais publicitários e no balcão da escola. O desconto não é válido para os materiais didáticos e para as matrículas.

São considerados colaboradores os funcionários da câmara, bem como os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino, desde que a condição seja devidamente comprovada no ato da matrícula junto à Index. São considerados dependentes dos colaboradores: pais, irmãos consanguíneos, conjugues e filhos, incluindo adotivos devidamente reconhecidos, devendo estes, para tanto, apresentar documentos que comprovem o grau de dependência (como certidão de nascimento, casamento, comprovante de registro de união estável, identidade e registro de adoção).

Os descontos concedidos através deste convênio não são cumulativos com outros benefícios/descontos e os beneficiários estão sujeitos à aprovação no processo seletivo promovido pela escola, bem como à disponibilidade de vagas oferecidas nos diversos cursos.

O Index Cabo Frio fica na Rua José Bonifácio, número 61, no Centro de Cabo Frio.