Câmara autoriza doação de terreno para Apae Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 12/07/2018
Área de 966 metros quadrados será utilizada para construção da sede de Tamoios

A Câmara Municipal de Cabo Frio autorizou a doação de um terreno a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cabo Frio, na sessão desta terça-feira, 10.

A área total, de 966 metros quadrados, fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no condomínio Orla 500, no Segundo Distrito de Cabo Frio.

O Projeto de Lei nº 129/2018 é de autoria do Prefeito em Exercício, Aquiles Barreto, porém precisava ser aprovado no plenário da Câmara pela maioria dos vereadores para poder ser sancionado.

“Quero agradecer a todos os vereadores por ter um terreno para podermos começar a construção da nossa sede em Tamoios. Era um sonho que estamos podendo realizar. Ver a felicidade de todas as mães que moram na localidade e agora podermos dizer que temos o terreno da nossa sede é muito importante para nós", declarou Kelly Soares, presidente da Apae Cabo Frio.