Câmara convida para audiência pública sobre as matérias orçamentárias que tramitam na casa

Por Ascom/CMCF em 28/11/2017

A Câmara Municipal de Cabo Frio, em parceria com o Poder Executivo, realizará na próxima quinta-feira, dia 30, às 10h, no auditório da Prefeitura, uma audiência pública para tratar das matérias orçamentárias que se encontram em tramitação na casa legislativa (Plano Plurianual - PPA 2018/2021, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA 2018).

A audiência foi marcada em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê, no artigo n.º 48, a máxima transparência na comunicação das matérias orçamentárias, inclusive por meio da realização de audiências públicas.

Além dos vereadores e de representantes do governo municipal e de entidades civis organizadas, a população está convidada para o debate.