Câmara cria Diploma Hilton Massa para homenagear profissionais de comunicação

Por Ascom/CMCF em 15/06/2018
Na sessão da última terça-feira, 12, foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Resolução nº 011/2018, que concede o Diploma Hilton Massa aos profissionais de comunicação que se destacarem em suas atividades na nossa cidade.

Serão dados três diplomas por ano, durante a primeira semana de junho. No primeiro dia do mês, comemora-se o Dia Nacional da Imprensa. Para o autor do projeto, Vereador Jefferson Vidal, a imprensa cabo-friense desempenha um papel muito importante para o município.

“Esse diploma nos mostra o quão importante é a imprensa local. Lembramos os tempos antigos, quando Hilton Massa, com todo seu talento, nos presenteou com a Rádio Cabo Frio, até então na frequência AM. Hoje nós temos renomados profissionais na imprensa local, grandes profissionais que trabalham para levar informação clara e imparcial para a nossa população e nada melhor que prestar nossa homenagem a todos eles,” declarou.

Hilton Massa foi um dos pioneiros na área de comunicação da nossa região. Foi o fundador da Rádio Cabo Frio e teve uma vida engajada na militância literária. Ele nos brindou com inúmeros sucessos, elevando assim o nome de nossa cidade.