Câmara de Cabo Frio decreta ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Por Ascom/CMCF em 15/06/2018
O Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Vereador Jefferson Vidal, decretou ponto facultativo para os jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, marcados para os dias 22 e 27 de junho.

No dia 22, na próxima sexta-feira, o jogo será às 9 horas contra a Costa Rica e, desta forma, o expediente será facultativo durante todo o dia. Já no dia 27 a partida é contra a Sérvia, às 15h, com o decreto valendo a partir do meio-dia. O Brasil faz seu jogo de estreia na Copa neste domingo (17), contra a Suíça.