Câmara de Cabo Frio doa carro para a Associação Amigas da Mama

Por em 10/03/2017

A Câmara Municipal de Cabo Frio acaba de fazer a doação de um automóvel, que faz parte do patrimônio da casa legislativa, para a Associação Amigas da Mama.  Os vereadores se reuniram e concordaram em doar o veículo para atender às demandas da entidade, que apoia mulheres na luta contra o câncer de mama. A entrega das chaves e da documentação de doação aconteceu na última quinta-feira (09/03), mas o veículo ainda passará por uma manutenção.

“Ficamos sensibilizados com o fato da entidade não possuir um carro que possa atender às necessidades das mulheres associadas e decidimos doar um dos cinco automóveis que a câmara possui”, declarou o presidente Aquiles Barreto.

Ainda de acordo com o presidente Aquiles Barreto, a Câmara de Vereadores de Cabo Frio também deverá ceder outro automóvel para atender às demandas da Secretaria Municipal de Cultura.