Câmara de Cabo Frio implanta sistema digital de busca de Leis, Projetos e Atas de Sessões

Por Ascom/CMCF em 20/04/2018
Visando dar mais transparência aos trabalhos do Legislativo, as buscas podem ser feitas no site

Já está liberado no site da Câmara Municipal, www.cabofrio.rj.leg.br, na aba “legislativo”, o sistema integrado de busca de Projetos de Leis, Tramitações, Comissões e Leis sancionadas no município.

As pesquisas podem ser feitas por número do processo, ano e palavras-chaves. O usuário pode obter informações sobre Projetos de Leis, Atos, Leis Complementares e Resoluções, tudo online e totalmente integrado com a Secretaria Legislativa, dando mais transparência e celeridade aos trabalhos da Casa Legislativa.

“Queremos a população mais próxima dos trabalhos legislativos, acompanhando de perto tudo que é tramitado, todas as indicações, podendo fazer pesquisas sobre as leis e as ações de cada vereador. Sempre falei sobre a importância da transparência em nossa gestão e estamos fazendo cada vez mais para garantir isso”, disse Aquiles Barreto.