Câmara de Cabo Frio retorna com a Tribuna Livre

Por em 10/01/2017

Na sessão realizada no dia 17 de fevereiro de 2017, a Câmara Municipal de Cabo Frio retomou o projeto Tribuna Livre, mediante o qual entidades e associações representativas da cidade podem expor suas ideias, queixas e elogios. O retorno do projeto foi uma iniciativa do presidente da Câmara, o Vereador Aquiles Barreto, numa tentativa de melhorar a relação dos vereadores com a população. "Esta é uma casa do povo e ele precisa ser ouvido”, declarou o presidente.

Para poder utilizar a tribuna é necessário que a entidade envie um ofício ao gabinete da Presidência com pelo menos uma sessão de antecedência.

A primeira associação a utilizar a Tribuna em 2017 foi a Associação dos Moradores do Bairro Bosque do Peró, representada pelo seu presidente, Seu Antônio Cunha (foto).