Câmara entrega moções de aplausos nesta quinta-feira

Por Ascom/CMCF em 30/11/2017
Instituição Idosos com Amor e Moto Clube Tubarões foram agraciadas

Em reconhecimento aos serviços prestados à população de Cabo Frio, a Câmara de Vereadores entregou na sessão desta quinta-feira, 30, duas novas moções de aplausos.  Por indicação do vereador Edilan Ferreira, a Casa de Conveniência Berenice Rosa do Valle, mais conhecida como “Idosos com Amor”, recebeu a honraria pelo bom atendimento às pessoas idosas que sofrem carências materiais, afetivas, psicológicas, físicas ou sociais. Criada em 1999, por um grupo de voluntários, a entidade assiste atualmente cerca de 130 idosos, que recebem assistência médica e psicológica, além de participarem de oficinas de artesanato e eventos.

A segunda homenagem da noite foi proposta e entregue pelo vereador Rafael Peçanha ao Moto Clube Tubarões, um dos mais tradicionais do Brasil, fundado em 1992, em Cabo Frio.  O Moto Clube, que completa 25 anos de existência em 2017, realiza, entre outros eventos, o Encontro Nacional de Motociclismo - “Tubarão Bikerfest”, que movimenta os setores hoteleiro e de gastronomia, trazendo recursos financeiros e visitantes para o município.