Câmara lança edital para a segunda edição do Parlamento Juvenil

Por Ascom/CMCF em 12/04/2018

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Parlamento Juvenil da Câmara Municipal de Cabo Frio.  Podem participar do processo eleitoral os alunos matriculados regularmente nas oitavas séries do Ensino Fundamental e nas séries do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 20 de abril, nas direções das escolas credenciadas.  As escolas terão até o dia 23 de abril para homologar as candidaturas dos interessados junto à Câmara.

O aluno que desejar concorrer a vaga para o Parlamento Juvenil deverá ter frequência escolar mínima de 75% e ser “ficha limpa”, ou seja, não possuir advertências e/ou suspensões.

As eleições nas escolas ocorrerão no dia 27 de abril, das 9h às 19h. O processo eleitoral será de responsabilidade das escolas credenciadas, com base na Resolução N.° 1.330, de 16/07/2015.  Serão eleitos 17 vereadores juvenis.

Confira o edital aqui