Câmara Municipal de Cabo Frio firma convênio com a UVA

Por Ascom/CMCF em 13/06/2017
Servidores e dependentes terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Aquiles Barreto, esteve na sede da Universidade Veiga de Almeida, no Centro do Rio de Janeiro, com o consultor comercial Michel Pereira Lessa Simões, para firmar o convênio entre a instituição e a Casa Legislativa e ratificar a política de descontos para os servidores públicos e seus dependentes.

Os beneficiários receberão 50% de desconto na primeira mensalidade, sendo que durante todo o curso eles serão contemplados com até 35% de desconto, dependendo da modalidade (presencial ou EAD). Os funcionários efetivos também poderão receber algumas bolsas integrais de pós-graduação à distância.

“Entendemos que a capacitação dos servidores é um importante legado a ser deixado por nossa gestão e quero agradecer à Universidade Veiga de Almeida pela parceria, que dará oportunidade aos nossos funcionários de investirem em formação e qualificação profissional, aprimorando suas habilidades e crescimento pessoal”, disse o vereador.