Câmara Municipal de Cabo Frio retoma os trabalhos nesta terça-feira

Por Ascom/CMCF em 01/08/2017

A Câmara Municipal de Cabo Frio realiza nesta terça-feira, 1.º de agosto, a Sessão Ordinária de Instalação do Segundo Período Legislativo de 2017.  A sessão marca a volta dos trabalhos da casa após o recesso no mês de julho. Por este motivo, não haverá matérias na pauta, ficando a mesa diretora liberada da ordem do dia.  Os vereadores que desejarem, entretanto, poderão fazer uso da tribuna para explicação pessoal.

A sessão é aberta ao público. Vale lembrar que, durante o recesso legislativo, o plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos passou por manutenções, que incluíram dedetização, troca de lâmpadas e higienização do carpete, garantindo mais conforto e segurança aos visitantes.

“É nossa obrigação zelar pelo patrimônio público e pelo bem-estar da população. Voltamos hoje animados e com a certeza de que há muito trabalho pela frente! As sessões da Câmara de Cabo Frio são sempre muito dinâmicas e a participação da sociedade faz toda a diferença na condução das nossas atividades. Que possamos ter um segundo período produtivo e eficaz”, declara o presidente Aquiles Barreto.

Como de costume, a sessão está marcada para as 18h. A Câmara Municipal de Cabo Frio fica localizada à Avenida Assunção, n.º 760, no Centro.