Câmara recebe exposição “Microcosmo humano” no Corredor cultural Torres do Cabo

Por Ascom/CMCF em 07/08/2018
A mostra fica em cartaz até o dia 10 de setembro na sede do Legislativo

O Corredor Cultural Torres do Cabo, da Câmara Municipal de Cabo Frio, recebe a partir desta terça-feira (7) a exposição "Microcosmo Humano", do artista plástico Átila Jorge dos Reis.

São 21 quadros pintados com técnicas de óleo sobre tela,  que retratam o corpo vivente que afeta o mundo e é afetado por ele com naturalidade e fluidez.

Artista plástico e caricaturista nascido em Cabo Frio, Átila Jorge dos Reis Silva despertou seu interesse pelo mundo da arte desde muito sedo, por influência de seu pai Jose Luiz, desenhista conhecido na cidade como Zel Humor. Esse interesse o fez procurar um professor, Anderson Carvalho, e em seu ateliê estudou por oito anos.

“O presente é constante, e a pressa do dia a dia faz com que não prestemos atenção nesse mundo que nos parece tão distante aos olhos, essa exposição é apenas um meio para se fazer enxergar a beleza desse mundo", declarou Átila.

A exposição fica aberta ao público até o dia 10 de setembro, das 15h às 18h, na Avenida Assunção, 760, no prédio da Câmara, no Centro de Cabo Frio. A entrada é gratuita