Campeão de Jiu-Jitsu Olímpico é homenageado na Câmara de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 14/09/2017
Mauro Lemos recebeu a “Moção de Aplausos” nesta quinta-feira, 14.

A Câmara Municipal de Cabo Frio homenageou na noite de hoje, 14, o campeão de Jiu-Jitsu Olímpico, Mauro Lemos, pelos excelentes resultados obtidos na carreira e por divulgar e honrar o nome de Tamoios e de Cabo Frio no cenário esportivo nacional.

O vereador Oseias Rodrigues, que fez a indicação da homenagem, destacou: “Considerando não só a admiração que tenho pelo esporte, mas também pela pessoa do Mauro Lemos, um grande lutador no tatame e na vida, sinto-me honrado em poder entregar esta singela homenagem”.

“Estou muito feliz em receber essa moção. Acredito no poder transformador do esporte! Me orgulho em poder contribuir com a nossa comunidade fazendo o que mais gosto”, justificou o atleta.