Carol Midori vai à Câmara Municipal pedir apoio na luta pela proteção dos animais

Por Ascom/CMCF em 06/06/2017

Superintendente de Proteção dos Animais de Cabo Frio esteve na Tribuna Livre

A Superintendente de Proteção dos Animais de Cabo Frio, Caroline Midori, esteve na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores para falar sobre o trabalho desenvolvido pela superintendência na proteção e cuidado de animais abandonados. Carol falou ainda sobre os principais problemas enfrentados pelo canil municipal, como a falta de ração, medicamentos e recursos para a castração de cães e gatos, destacando a necessidade de os governantes destinarem uma verba específica para a causa.

“Sabendo das dificuldades do governo atual, solicitamos ao prefeito Marquinho Mendes uma quantidade de medicamentos e rações para que possamos trabalhar com alguma tranquilidade nos próximos meses, mas precisamos da ajuda de toda a sociedade, já que o número de animais abandonados nas ruas cresce a cada dia”, disse Carol.

Os vereadores presentes se comprometeram a trabalhar na conquista de recursos, junto ao Poder Executivo, para o próximo ano, tendo em vista que o orçamento praticado este ano foi aprovado antes da criação do setor.

As doações podem ser entregues no Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos e no Bazar Animal, situado à Rua José Antônio Sampaio, loja 02, no Bairro Itajuru.