Comunicado ao cidadão: novo horário das sessões

Por em 17/01/2017
No dia 05 de janeiro de 2017, atendendo ao desejo popular, os vereadores de Cabo Frio decidiram aprovar a mudança de horário das sessões da Câmara Municipal, que voltam a ser realizadas as terças e quintas-feiras, às 18h.

Antes as sessões eram realizadas às 10 horas da manhã, impossibilitando muitos cidadãos de acompanharem os trabalhos do poder legislativo. Com a mudança de horário a população poderá frequentar as sessões de maneira mais efetiva, bem como assistir ao vivo a transmissão dos debates do plenário pela Jovem TV, emissora parceira da Câmara.

Essa mudança de horário era um desejo antigo e, graças à sensibilidade dos vereadores, conseguimos atender aos anseios do nosso povo”, declara Aquiles Barreto, Presidente da Câmara dos Vereadores.