Concurso de Projeto Arquitetônico tem reunião para apresentação técnica

Por Ascom/CMCF em 11/06/2018
Concurso de Projeto Arquitetônico tem reunião para apresentação técnica

Na última quinta-feira, 07, a Comissão Organizadora do Concurso para escolha do Projeto Arquitetônico da nova sede do Legislativo reuniu-se para propor novas análises com base no edital.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de profissionais representando o CREA-RJ, a ASAERLA e a Coordenadoria de Planejamento, que fazem parte da comissão técnica para escolha do projeto. As plantas entregues pelos participantes do concurso já foram analisados pela Comissão Técnica e enviadas para a análise da Comissão Legislativa.

Ainda ficou decidido na reunião que os projetos já analisados pela Comissão Técnica não terão seus resultados divulgados até a análise da Comissão Legislativa.

Representaram a Casa Legislativa a Vereadora Letícia Jotta, o Presidente da Comissão Permanente de Compras e Licitações (CCPL), Lucas Antunes, o Procurador da Câmara de Cabo Frio, Dr. Diego Linhares e a Pregoeira Elaine Mendes.

Foi solicitada ainda pela Comissão Organizadora, uma nova reunião com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) para tratar algumas questões apresentadas por participantes e por membros da comissão.

Um novo encontro da comissão organizadora ficou marcada para o dia 28 de junho, mas a data ainda pode ser alterada.