Coordenadora da UPA do Parque Burle é homenageada na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 26/10/2017
A Coordenadora Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, Karin Priscila Braga Knauf Monteiro (41 anos), foi agraciada com a moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio, na noite desta quinta-feira, 26, em reconhecimento ao trabalho que realiza há mais de dez anos na área da saúde.

Com passagens pelo Hospital São José Operário (Cabo Frio), pelo Hospital dos Milagres (São Pedro da Aldeia) e pelo Hospital Geral de Arraial do Cabo, Karin encontrou na área da saúde sua verdadeira vocação, formando-se em Gestão Hospitalar.

“A presteza e a simpatia da Karin são reconhecidas pelos profissionais de saúde e pelos pacientes das unidades em que ela trabalhou. Seu trabalho à frente da UPA do Parque Burle chama a atenção pela qualidade do atendimento”, destacou o vereador Vagne Simão, autor da homenagem.