Coral Despertar é a atração do Sarau Cultural da Câmara de Cabo Frio

Por Marcos Chaves/ Aimée Barbosa em 23/05/2018
O Coral Despertar se apresentou no Sarau Cultural da Câmara de Cabo Frio nesta terça feira (22). E esta semana com uma novidade, a presença dos alunos do Colégio Municipal Edilson Duarte que acompanharam as apresentações.

“A partir desta semana sempre teremos uma escola participando das atividades culturais desta casa legislativa, queremos que os alunos participem e também que novos talentos destas escolas sejam revelados, disse o Diretor de Cultura Ricardo Varella.”

O Coral despertar está sob a regência do Maestro Francisco Javier e foi formado no Clube da Terceira Idade Alegria de Viver. Além do Coral o sarau contou com a participação do Escritor Roberto Amorim declamando suas poesias.

O sarau acontece semanalmente com entrada gratuita.