Corredor Cultural da Câmara inaugura a exposição “Transformando Cacos”, de Eliane Guedes

Por Ascom/CMCF em 07/11/2017

A exposição “Transformando Cacos”, da artista plástica Eliane Guedes, foi aberta nesta terça-feira, 7, no Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio.  Ao todo são nove telas, que retratam flores e animais, mediante a técnica francesa de mosaico picassiette, que utiliza cacos de cerâmica e porcelana.

Assim, juntando cacos de louças quebradas, a artista dá vida a belos trabalhos, mostrando que sempre é possível transformar e criar algo novo.  “Essa é a principal mensagem do mosaico, mostrar que mesmo uma coisa quebrada ou sem utilidade pode virar arte”, declarou Eliane.

A exposição fica aberta de segunda à sexta, das 15h às 19h, até o dia 11 de dezembro.  A entrada é gratuita.