Diretor de Cultura da Câmara de Cabo Frio recebe Moção de Aplausos

Por Ascom/CMCF em 17/10/2017
Ricardo Varella se emociona ao receber a homenagem

O Diretor de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio, Ricardo Varella, recebeu na noite desta terça-feira, 17, a Moção de Aplausos da Casa Legislativa pelos relevantes serviços prestados à cultura municipal.  O autor da homenagem foi o vereador Jefferson Vidal, que justificou a entrega da honraria ao destacar as inúmeras atividades desempenhadas pelo homenageado ao longo de sua carreira.

O professor Ricardo Varella é paulista e vive em Cabo Frio desde 2002. Ele já recebeu diversas homenagens de instituições nacionais e internacionais.

“Estou muito feliz em receber mais esta homenagem! Procuro fazer um trabalho aqui na Câmara totalmente apartidário, em prol da cultura e do cidadão da nossa cidade. A reabertura do Corredor Cultural, a realização do Sarau, tudo isso me enche de alegria”, declarou Varella.