Diretor do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos é homenageado na Câmara

Por Ascom/CMCF em 24/11/2017
Diretor do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos é homenageado na Câmara

Fabiano Ramiro Magalhães, Diretor do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, localizado no Bairro Jardim Esperança, recebeu na sessão desta quinta-feira, 23, a “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de Cabo Frio pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Assim que assumiu a diretoria da unidade, Fabiano reabriu a emergência adulto e pediátrica, o setor ambulatorial odontológico, criou uma ala pediátrica com oito leitos e restaurou o setor de trauma, adquirindo novos equipamentos.

Ainda sob a gestão do diretor, foi criada uma oficina para restauração e manutenção do mobiliário hospitalar, no intuito que garantir mais segurança e conforto aos pacientes e de reduzir as despesas do hospital.

A honraria foi proposta e entregue pelo vereador Rafael Peçanha.