Dono de barraca na Praia do Forte é homenageado na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 17/08/2017
Comerciante realiza projetos sociais em defesa das crianças e do meio-ambiente

O comerciante Jefferson de Miranda Rainha, mais conhecido como “Jefinho”, recebeu na noite desta quinta-feira, 17, a moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio, por indicação da vereadora Alexandra Codeço.

Aos 26 anos, Jefinho gerencia uma barraca na Praia do Forte, onde realiza dois projetos de suma importância para a cidade: O “Projeto Cidade Limpa”, que mediante a colocação de placas indicativas e motivadoras incentivam a preservação ambiental e a limpeza das praias, e o “Projeto Criança Segura” que, por meio da distribuição de pulseiras de identificação, auxilia na localização de crianças perdidas na praia.

“Estou muito feliz com essa importante homenagem. Nasci e fui criado nesta praia e o mínimo que posso fazer é ajudar a preservá-la, já que é dela que tiramos o nosso sustento”, declarou o homenageado.