Emoção na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 06/06/2017
Vereador Miguel Alencar apresenta Projeto de Lei para homenagem póstuma ao Subtenete dos Bombeiros Márcio Alves Pimentel, o “Boca”

O vereador Miguel Alencar apresentou na sessão desta terça-feira, 6, o Projeto de Lei N.º 107/2017, que determina que o mirante da Boca da Barra, localizado na Praia do Forte, passe a se chamar “Mirante Subtenente Márcio Alves Pimental”, como homenagem póstuma ao suboficial do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, mais conhecido como “Boca”, pelos serviços prestados à corporação e pelo legado deixado à população cabo-friense como militar e cidadão. O vereador exibiu um vídeo onde bombeiros, surfistas e esportistas da cidade se despedem do amigo, que faleceu no ano passado, vítima de mal súbito, durante uma competição esportiva no mar.