Exposição “A arte do encontro” é aberta ao público no Corredor Cultural Torres do Cabo

Por Ascom/CMCF em 12/05/2017
A exposição “A arte do encontro”, dos artistas Nelly Lippi e José Medeiros, foi aberta na última quinta-feira, 11, no Corredor Cultural Torres do Cabo, na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Estiveram presentes à solenidade de abertura o Secretário de Cultura de Cabo Frio, Ricardo Choppinho, o Diretor Geral da Câmara Municipal de Cabo Frio, Jorgino Fabiano, o Diretor da Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio, Ricardo Varella, e membros da sociedade civil que foram prestigiar os artistas.

“Sinto-me muito honrado em poder expor o nosso trabalho, que é feito com tanto carinho, para a população de Cabo Frio, de forma gratuita, mediante esse lindo projeto que é o Corredor Cultural da Câmara Municipal”, agradeceu o artista José Medeiros.

A artista Nelly Lippi lembrou sobre a responsabilidade de expor seus quadros no Projeto Corredor Cultural, após a exposição “Ternura, a musa e a busca”, do artista Reinaldo Caó.

“Eu, com 87 anos, me sinto muito feliz com o convite da Câmara de Cabo Frio. Agradeço por nos incentivarem e nos honrarem com a responsabilidade de expor após Caó”, declarou.

“A arte é fundamental à vida e estes artistas são prova disso, pois mostram que não há idade para a arte e para o belo”, disse o Diretor da Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio, Ricardo Varella.

A exposição do casal fica até o dia 11 de junho de 2017, das 15h às 19h, no Corredor Cultural Torres do Cabo.  A entrada é gratuita.