Exposição fotográfica "Particularidades” fica no Corredor Cultural até 8 de outubro

Por Ascom/CMCF em 20/09/2018
Registros foram feitos pela fotógrafa Dani Vargas

A exposição fotográfica "Particularidades", da fotógrafa Dani Vargas, fica em cartaz no Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio até o dia 8 de outubro. Os registros de Dani mostram detalhes muitas vezes imperceptíveis do cotidiano.

Dani Vargas é formada em Letras (Português – Italiano) e pós-graduada em Literatura. A fotógrafa viu nas próprias imagens a poesia que sempre admirou como estudante e amante das Artes. "A fotografia é uma outra forma de poesia".

Fotógrafa profissional desde 2010, Dani é consultora especializada em identidade visual, fotografia de gastronomia e produto.

Moradora de Cabo Frio, já fez diversas exposições fotográficas e viu seu talento ser premiado regionalmente no Prêmio Atitude de Entretenimento – Búzios, em 2017, e nacionalmente, no Concurso Nacional URBS Brasil 2017, tendo sua foto publicada em livro.

A exposição foi aberta ao público no último dia 11 de setembro. O horário de visitação é das 14h às 18h, com entrada gratuita.