Flávio Santos recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 01/11/2017
Apresentador da Jovem TV realiza trabalhos sociais nas comunidades

O apresentador do programa Frente à Frente, exibido pela Jovem TV – Canal 8, Flávio Santos, recebeu na noite desta terça-feira, 31, a moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio pela relevância dos serviços prestados como comunicador e agente social.

Em seu programa de TV, exibido ao vivo, todas as quartas-feiras, às 18h, pela Costa do Sol TV a Cabo, Flávio fala sobre variedades, sempre destacando a cultura local. Como empresário, o homenageado possui histórico de realização de projetos sociais e culturais em Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

A honraria foi proposta e entregue pela vereadora Alexandra Codeço, que ressaltou a admiração pelo comunicador: “Flávio está sempre disposto a contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. É um profissional dedicado e criativo”, destacou.

“Quero agradecer a todos os vereadores e, especial, a querida Alexandra Codeço, pela lembrança.  A repercussão do meu programa de TV tem sido surpreendente, com grande interação nas redes sociais. Fico feliz em poder discutir não apenas política, mas diversos assuntos com a nossa população”, disse Flávio.