Fotógrafo cabo-friense recebe homenagem na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 03/10/2017
A Câmara Municipal de Cabo Frio, por indicação do vereador Rafael Peçanha, homenageou na sessão desta terça-feira, 3, o fotógrafo Juliano Leal, que recebeu uma “Moção de Aplausos”.

A Câmara Municipal de Cabo Frio, por indicação do vereador Rafael Peçanha, homenageou na sessão desta terça-feira, 3,  o fotógrafo Juliano Leal, que recebeu uma  “Moção de Aplausos”.

Na condição de representante dos moradores do Bairro Sítio Guriri, o fotógrafo cabo-friense Juliano Leal, de 37 anos, recebeu a honraia em reconhecimento Projeto Fotográfico “Click Feelings”, que desenvolve junto aos jovens e adolescentes da comunidade, promovendo a elevação da autoestima e a superação de traumas e complexos sofridos pelos participantes.

Vinte e três jovens e adolescentes foram selecionados e convidados a realizar, gratuitamente, um ensaio fotográfico profissional individual, em área externa e em estúdio. Cada participante escolheu o tema desejado para o ensaio.

“A ideia era proporcionar aos jovens a oportunidade única de se olharem e se conhecerem. Desta forma, tanto os participantes quanto seus familiares puderam refletir sobre todas as possibilidades de alcance de sonhos e objetivos. Foi emocionante!” -  declarou Juliano.

“Sem visar qualquer benefício ou retorno financeiro, Juliano trabalhou exaustivamente neste projeto, doou integralmente seu tempo, equipamentos e recursos para oferecer a estes jovens e adolescentes esta inesquecível oportunidade. Dessa forma, este profissional nos mostrou que é possível fazer a diferença usando suas habilidades profissionais e sua dedicação ao próximo” – justificou Rafael.