Governo e oposição definem líderes das bancadas na Câmara de Cabo Frio

Por em 02/01/2019
Miguel Alencar foi indicado para representar governo Adriano Moreno na Casa. Rafael Peçanha promete fazer oposição propositiva na Câmara Municipal.

As bancadas da oposição e situação na Câmara Municipal de Cabo Frio definiram nesta terça-feira (1º) os nomes de seus líderes para o biênio 2019/2020. O prefeito Adriano Moreno (REDE) indicou o vereador Miguel Alencar (PPS) para ser o porta-voz do governo.

Ele assume a função pela segunda vez, em 2017/2018 na gestão Marquinho Mendes (PMDB), e agora no Governo Adriano. “Continuarei exercendo a minha função de forma independente e fiscalizadora como vereador. Agora sendo líder do governo poderei fiscalizar e notar as dificuldades e as coisas que estiverem erradas, para indicar melhorias para nosso município. Tenho certeza que esse diálogo entre legislativo e executivo vai ficar muito melhor, pois estarei na defesa das coisas corretas e que sejam positivas para nossa cidade, como um interlocutor do legislativo com o executivo”, diz Alencar.

A bancada de oposição indicou Rafael Peçanha (PDT), que também já assume pela segunda vez o mesmo posto, para liderar o bloco opositor. “Vamos continuar conduzindo nosso mandato fiscalizando o executivo municipal e as contas públicas, sempre procurando melhorar a gestão municipal e nunca com o objetivo de atingir pessoalmente ou lucrar individualmente, mas sempre com objetivo de fazer aquilo para a população nos elegeu, que é buscar a verdade, o amor a Cabo Frio e a felicidade dos cabofrienses”, disse Peçanha.