Grupo Amadeus no Sarau Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 07/11/2017

Quem prestigiou o sarau cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio pode conferir a apresentação do Grupo Amadeus, que trouxe no repertório clássicos da música instrumental. O quarteto com formação camerística (violino, flauta, cello e violão) é referência na Região dos Lagos. Em 2017, o grupo lançou o projeto “Música para todos os gostos”, que visa fomentar a cultura em locais públicos.

“Esta é a terceira vez que o Grupo Amadeus participa de nosso Sarau e espero que possamos recebê-lo muitas outras vezes. Considero o grupo um dos melhores da região! Além da capacidade técnica, a proposta destes músicos de levar música de qualidade para a população é louvável”, declarou o Diretor da Divisão de Cultura da Câmara, Ricardo Varella.

O Sarau Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio acontece todas as terças-feiras, às 17h. A entrada é gratuita!