RETA FINAL: CREDENCIAMENTO IMPRENSA

Por em 14/01/2019

O credenciamento permanente do profissional de imprensa para a cobertura jornalística na Câmara de Vereadores de Cabo Frio está na reta final. Os interessados em cobrir as sessões, audiências e reuniões de comissões do legislativo municipal em 2019/2020 tem até a próxima segunda-feira (4) para se cadastrar através do site (www.cabofrio.rj.leg.br), na aba Sala de Imprensa, onde os jornalistas deverão preencher um cadastro simples (com nome e sobrenome, e-mail, telefone, nome do veículo de imprensa e tipo de mídia).

Os profissionais de imprensa (em número não superior a dois de cada órgão) que se cadastrarem serão credenciados como "Imprensa" e terão acesso às dependências autorizadas pela Coordenação de Comunicação e a Sala de Imprensa da casa.

Recebimento da credencial

As credenciais serão disponibilizadas aos profissionais de imprensa, devidamente cadastrados, diariamente (em sessões, audiências e reuniões da casa legislativa) com apresentação de documento original com foto dos mesmos.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos números: (22) 2640-0700 (ramal 231/222) ou (22)9.8170-5141.