Instituto Santa Rosa recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Por Ascom/CMCF em 03/10/2017

O Instituto Santa Rosa (ISR) recebeu na noite desta terça-feira, 3, a moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Cabo Frio pela comemoração de seu Jubileu de Ouro. A instituição celebra este ano 50 anos de existência e de relevantes serviços prestados à educação e à sociedade em geral.

A honraria foi entregue pelo vereador Rafael Peçanha à fundadora do ISR, professora Elza Santa Rosa, que compareceu à sessão acompanhada dos filhos.

“Ao longo de cinco décadas esta instituição de ensino participou efetivamente da formação acadêmica, cultural e social de muitas famílias cabo-frienses, orientando crianças e jovens da creche à entrada na universidade”, declarou Rafael Peçanha.