Jornalista Alcineu Ribeiro recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 07/06/2017
Honraria foi entregue pelo vereador Silvio David (Blau-Blau)

O jornalista cabo-friense Alcineu Ribeiro de Souza foi agraciado, na sessão desta terça-feira (6), com a moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio pelos 29 anos de serviços prestados à imprensa da cidade. O jornalista foi Diretor Geral da Rádio Cabo Frio AM, Chefe de Jornalismo do Jornal do Meio-Dia e repórter nas Rádio Litoral e Tropical, nos jornais Tribuna dos Lagos, Dois Pontos, O Imparcial, O Cabo-friense e Noticiário dos Lagos.  Mas foi na rádio Ondas FM que Alcineu fez história, ao lado do jornalista Amaury Valério.  Chamado de “repórter andarilho”, por percorrer diariamente as ruas da cidade em busca de notícias, o jornalista recebeu a honraria das mãos do vereador Silvio David (Blau-Blau).