Juliana Gorito recebe “Moção de Aplausos” na Câmara Municipal

Por Ascom/CMCF em 04/05/2017
Cantora cabo-friense foi destaque no The Voice Kids

A cantora cabo-friense, Juliana Gorito, de apenas 14 anos, foi agraciada, no último dia 4, com a “Moção de Aplausos” da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. A honraria foi concedida pelo vereador Miguel Alencar. A adolescente ganhou destaque após participar do programa de televisão The Voice Kids Brasil 2017, exibido pela Rede Globo, divulgando e honrando o nome da cidade nacionalmente.

Juliana virou as cadeiras de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown nos últimos segundos de sua interpretação da canção “Put Your Records On”, de Corinne Bailey Rae. Escolheu o time Ivete. Os técnicos destacaram a afinação, a técnica, a tranquilidade e a beleza da menina, que desde então vem ganhando muitos seguidores nas redes sociais com seu estilo pop “cool”.

Juliana toca violão e costuma usar o kazoo (instrumento conhecido como jazz de bolso) em suas apresentações. Fã de artistas como Norah Jones, Diana Krall, Colbie Caillat, Marisa Monte e Mallu Magalhães, a adolescente começou a fazer aulas de canto há apenas dois anos e se encontrou na música.

“Não acreditei quando fui chamada para o programa! Fiz minha inscrição pela internet e já tinha perdido as esperanças que fossem ligar. Quando recebi a notícia que iria participar da seletiva do Rio levei um susto, mas não fiquei nervosa. Fui lá, cantei do meu jeito e a banca gostou”, comemora Juliana.

Desde que saiu do programa a agenda da “kids” tem sido agitada. Juliana já se apresentou em eventos culturais importantes, como o Carnaval de Macaé (RJ) e a Exposição Agropecuária de Itaipava/Petrópolis (RJ).