Lions Clube de Cabo Frio e Kely Soares recebem “Moção de Aplausos” da Câmara

Por Ascom/CMCF em 06/04/2017
As honrarias foram concedidas pelos Vereadores Leticia Jotta e Vanderlei Bento

A vereadora Leticia Jotta entregou, na sessão desta quinta-feira, dia 6, Moção de Aplausos à senhora Kely Soares, Presidente da APAE - Cabo Frio, pelos relevantes serviços prestados à instituição.  Leticia destacou: “Kely tem sido incansável na luta pelos direitos dos portadores de necessidades especiais, não só à frente da presidência da APAE, mas como cidadã”.

Já o vereador Vanderlei Bento fez a entrega da Moção de Aplausos ao Lions Clube de Cabo Frio, em homenagem ao centenário que a associação mundial completa este ano, e aos mais de 60 anos de atuação dos “leões” no Brasil. “O Lions Clube de Cabo Frio presta um serviço de grande importância para a nossa comunidade. Precisamos reconhecer e incentivar o trabalho da entidade em nossa cidade”, disse o vereador.