“Mães Coragem” pedem a garantia dos direitos dos portadores do espectro autista na Tribuna Livre

Por Ascom/CMCF em 04/05/2017
A representante do grupo “Mães Coragem”, Raquel dos Santos Ricardo Simas, esteve hoje na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cabo Frio.

A representante do grupo “Mães Coragem”, Raquel dos Santos Ricardo Simas, esteve hoje na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cabo Frio para pedir o apoio da sociedade na luta pela garantia dos direitos dos portadores do espectro autista.  O grupo apoia autistas e seus familiares nas questões relacionadas à saúde, educação e assistência social.   Mãe de um menino de 7 anos, portador do espectro autista, Raquel ressaltou que a demanda no município é muito grande e que não vem sendo atendida em sua totalidade. “Muitas famílias precisam recorrer a outros municípios em busca de diagnóstico e tratamento adequados. Cabo Frio ainda precisa avançar neste assunto”.