Mães solidárias do Instituto Santa Rosa recebem homenagem na Câmara de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 21/11/2017

Por indicação da vereadora Letícia Jotta, a Câmara Municipal de Cabo Frio entregou na sessão desta terça-feira, 21, a moção de aplausos ao grupo de mães de alunos do Instituto Santa Rosa - “Mães Solidárias”.

O grupo foi criado após a gincana anual da escola, que visa a integração de pais e alunos mediante uma competição saudável entre bandeiras de diferentes cores.  Ao final do evento, as mães decidiram formar uma bandeira única, a da solidariedade, com o objetivo de ajudar outras instituições e projetos do município.

Com o lema “Fazer o bem nos faz bem”, as mães realizaram em outubro deste ano a “Primeira Festa de Integração e Socialização da APAE-Cabo Frio”, promovendo atividades com os assistidos e a distribuição de lanches e brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.