Médicas de Cabo Frio recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Por Ascom/CMCF em 07/03/2018

A pediatra Simone dos Santos Nogueira e a ginecologista Maria Carolina Dalboni Lemos Amaral receberam na sessão desta terça-feira, 6, moções de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio pelos relevantes serviços prestados à saúde do município.

As médicas fazem parte da Diretoria do Hospital Municipal da Mulher (HMM), reaberto em 2017. Maria Carolina, como Diretora Geral, e Simone, como responsável pela ala pediátrica da unidade, se dedicam a recuperar a dignidade das pacientes de Cabo Frio.

Com uma equipe multidisciplinar, o HMM é referência em obstetrícia na Região dos Lagos e realiza um importante trabalho de prevenção e apoio à gravidez na adolescência.  As honrarias foram propostas e entregues pela vereadora Letícia Jotta.