Moção de Aplausos à Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 03/05/2018
A Câmara Municipal de Cabo Frio, através do Requerimento N.º 199/2017, de autoria do vereador Silvio David Pio Oliveira, entregou na sessão desta quinta-feira, 3, Moção de Aplausos à ABACAF – Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Cabo Frio pelos serviços prestados ao município.

A associação é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, caracterizada pelo agrupamento de pessoas para a realização de objetivos comuns. A ABACF surgiu da necessidade de organização dos trabalhadores informais em busca de reconhecimento e voz.

“Além de gerar empregos e renda para o município, a entidade desempenha importante papel social, na medida em que auxilia estes profissionais na busca por melhores condições de trabalho e qualidade de vida”, declarou Silvio David.