Moção de Pesar

Por Ascom/CMCF em 21/08/2018
A Câmara Municipal de Cabo Frio concedeu na noite desta terça-feira (21) uma Moção de Pesar à família surfista do carioca e cabo-friense de coração Telmo Moraes, que morreu no último domingo (19) de falência múltipla dos órgãos.

A Casa Legislativa compreende que, além da irreparável perda para os familiares e amigos, Telmo deixará uma lacuna na cultura e no esporte da cidade, já que atuava como produtor de diversos eventos e foi o idealizador do Museu do Surf, que possui o maior acervo de pranchas da América Latina. O ponto é o segundo mais visitado de Cabo Frio, já tendo recebido mais de 200 mil visitantes desde o começo do ano passado.