Nenel do Jardim assume suplência do cargo de vereador na vaga de Miguel Alencar

Por Marcos Chaves/ Aimée Barbosa em 24/05/2018
Aconteceu na sessão desta quinta-feira, 24/05 da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, a assunção do 1º Suplente de Vereador pelo PPS, Manoel Machado - Nenel

Aconteceu na sessão desta quinta-feira, 24/05 da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, a assunção do 1º Suplente de Vereador pelo PPS, Manoel Machado – Nenel do Jardim, que assumiu como vereador, ocupando a cadeira do titular, Miguel Alencar, que passou a ocupar a cargo de Secretário de Cultura na Prefeitura do município de Cabo Frio.

Manoel Machado de Azevedo, conhecido popularmente como Nenel de Jardim, é casado, tem três filhas e uma neta. Chegou a Cabo Frio a 46 anos oriundo da cidade de Campos dos Goitacazes, e assumiu a suplência efetivamente no dia 24 de maio do corrente ano.

“Enquanto Deus me der saúde e enquanto eu estiver ocupando essa cadeira, podem ter certeza que estarei honrando cada voto de confiança em mim depositado. ” – Disse Nenel.