Nenel do Jardim se despede da população na Sessão Legislativa desta quinta, 05

Por Ascom/CMCF em 06/07/2018
Ele ficou como suplente do Vereador Miguel Alencar por 42 dias

Na sessão da última quinta-feira, 05, o vereador Manoel Machado (Nenel do Jardim) usou a tribuna da Câmara para agradecer e se despedir após 42 dias como suplente do vereador Miguel Alencar, que assumiu a Secretaria de Cultura de Cabo Frio.

Em pouco tempo de atuação, o vereador deixa para a sociedade cabo-friense cinco projetos de Lei tramitando na casa, entre eles o de número  117/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade aos centros de formação de condutores, sediados no município a adaptar pelo menos um veículo para aprendizado de pessoas portadoras de deficiência físicas e seis Indicações para melhorias de setores da cidade.

Durante a fala, o vereador agradeceu aos vereadores, aos servidores e a população.

“Trabalhei durante esses dias com muita dedicação e respeito a todos. Saio com a cabeça erguida e digo que o trabalho não pode parar. Cheguei aqui com responsabilidade e com o compromisso do melhor para toda a Cabo Frio,” declarou Nenel.

O vereador Luís Geraldo, que presidiu a sessão, aproveitou para agradecer, em nome do Presidente Jefferson Vidal, aos momentos que passou junto com o Edil.

“Deixamos aqui também o reconhecimento a pessoa do vereador Nenel do Jardim, pelo seu caráter, sua conduta e dizer que as portas dessa casa o povo sempre abrirá para que você possa vir outras vezes, porque você esteve aqui e honrou todos aqueles que votaram em você, que acreditaram em você.”

A partir de segunda-feira, 09, o vereador Miguel Alencar reassume a cadeira da Casa Legislativa